Como as novas gerações estão mudando as compras B2B

O instituto de pesquisas Millward Brown Digital, em parceria com o Google, fez uma pesquisa constatando o que muitos especialistas já apontavam como tendência: a Geração Y também tem influência sobre as compras B2B.

Os resultados do estudo apontam um aumento no número de procura por vendas B2B: em 2012, esse número era de apenas 27%, contra 46% em 2014. A pesquisa foi feita com mais de 3 mil entrevistados e milhões de internauta, por meio do painel do Millward Brown, ferramenta que permite o monitoramento dos usuários.

Para Mike Miller, diretor de negócios do Google, o mercado mudou bastante nos últimos dois anos, com os millenials – nascidos entre 1980 e os anos 2000 – exercendo grande papel nessa mudança.

Ele acredita que essa influência dos millennials vem crescendo, indo de encontro a geração baby boom – nascidos entre 1940 e 1960 -, que está chegando mais perto da idade de aposentadoria.

Com o aumento da tecnologia nas compras B2B, é hora de usar serviços que acompanhem essa tendência! A CorporativoSupply garante o melhor pra você, seja na sua empresa ou trabalhos home office.

Leave a reply