Em meio a rotina de trabalho muitos itens são utilizados, muitos que os colaboradores nem se dão conta, só vão perceber quando sentem falta. E é por isso que estamos aqui, para garantir que os suprimentos do dia a dia estejam sempre em reposição para atender as necessidades.
Alguns dos itens tem maior durabilidade, e não precisam ser adquiridos todo mês, no entanto os mais consumidos são os de maior relevância no dia a dia! Vamos elencá-lo para que você anote e se organize.
- Sulfite: para a impressão de contrato, folhas de pagamento, pauta de reuniões entre outras.
2)Toners: O que adianta ter o papel sulfite mas faltar a tinta, não é mesmo? Tenha sempre toners em estoque.
3)Café: os colaboradores precisam de um cafézinho para despertar e estimular a criatividade! E claro, é sempre cordial tê-lo para oferecer aos seus clientes e reuniões.
4) Álcool em gel: Este temos em 2 versões:
- para mãos: friozinho se aproximando e junto com ele vem a gripe e os problemas respiratórios. Oferecer artifícios pata proteger os seus colaboradores é essencial.
- para limpeza: o álcool em gel tem alto poder desinfetante, não deixa manchas, e evapora com rapidez.
5)Desinfetante: seja como borrifador ou em maior volume, é um item essencial para manter a higiene e limpeza do escritório.
6) Papel Higiênico: item de extrema necessidade e que não pode faltar! É sempre bom manter em estoque!
7) Sabonete : continuando na sessão de higiene, o sabonete, de preferência líquido, está na lista de itens dos mais vendidos.
Comece o mês fazendo suas compras corporativas no CorporativoSupply, e automatize todo este processo integrando-o ao ERP de sua empresa.
Faça seu cadastro gratuito e conte com um mix variado de produtos que engloba o fornecimento de um enorme mix de produtos, como: Materiais de Escritório, Materiais de Higiene e Limpeza, Copa e Cozinha, Suprimentos e Acessórios de Informática, Telefonia, E.P.I e muito mais. Através de um contrato mensal, a sua empresa tem o processo de compras automatizado.