Os suprimentos mais consumidos no universo corporativo

Em meio a rotina de trabalho muitos itens são utilizados, muitos que os colaboradores nem se dão conta, só vão perceber quando sentem falta. E é por isso que estamos aqui, para garantir que os suprimentos do dia a dia estejam sempre em reposição para atender as necessidades.

Alguns dos itens tem maior durabilidade, e não precisam ser adquiridos todo mês, no entanto os mais consumidos são os de maior relevância no dia a dia! Vamos elencá-lo para que você anote e se organize.

  1. Sulfite: para a impressão de contrato, folhas de pagamento, pauta de reuniões entre outras.

papel-sulfite-a3-75g-report-premium-297x420mm-500-folhas_1_1200

2)Toners: O que adianta ter o papel sulfite mas faltar a tinta, não é mesmo? Tenha sempre toners em estoque.

HP-2600-Toner-Cartridges
3)Café: os colaboradores precisam de um cafézinho para despertar e estimular a criatividade! E claro, é sempre cordial tê-lo para oferecer aos seus clientes e reuniões.

producao-de-cafe

4) Álcool em gel: Este temos em 2 versões:

  • para mãos: friozinho se aproximando e junto com ele vem a gripe e os problemas respiratórios. Oferecer artifícios pata proteger os seus colaboradores é essencial.
  • para limpeza: o álcool em gel tem alto poder desinfetante, não deixa manchas, e evapora com rapidez.

alcool-gel1

5)Desinfetante: seja como borrifador ou em maior volume, é um item essencial para manter a higiene e limpeza do escritório.

clean

6) Papel Higiênico: item de extrema necessidade e que não pode faltar! É sempre bom manter em estoque!

S_8479-MLM20004805138_112013-O

7) Sabonete : continuando na sessão de higiene, o sabonete, de preferência líquido, está na lista de itens dos mais vendidos.

washing hands with liquid soap, white background

Comece o mês fazendo suas compras corporativas no CorporativoSupply, e automatize todo este processo integrando-o ao ERP de sua empresa.

Faça seu cadastro gratuito e conte com um mix variado de produtos que engloba o fornecimento de um enorme mix de produtos, como: Materiais de Escritório, Materiais de Higiene e Limpeza, Copa e Cozinha, Suprimentos e Acessórios de Informática, Telefonia, E.P.I e muito mais. Através de um contrato mensal, a sua empresa tem o processo de compras automatizado.

Leave a reply