Mensalmente, diversas empresas em todo território nacional necessitam renovar seus estoques ou adquirir novos produtos e fazer suas compras corporativas de produtos utilizados no dia-a-dia por seus profissionais e equipes, como material de escritório, itens de higiene e limpeza, produtos de copa e cozinha, e afins.
Neste sentido, a rotina de levantamento e orçamentos acaba sendo, muitas vezes, desgastante ou até mesmo um elemento a mais no consumo de tempo e esforço que poderia ser empregado para atividades mais emergenciais ou otimização de processos.
Tudo isso nos faz pensar em garantir, com o devido cuidado, maior autonomia ou colaboração neste processo de compras. No CorporativoSupply você conta com diversas vantagens para o cotidiano de compras de sua Empresa, quando o assunto são itens e suprimentos.
Começando pela vantagem do preço de distribuição, fazer parte do universo do CorporativoSupply abre um caminho de facilidades, redução de esforço e custos com materiais, assim como uma grande gama de produtos, contando com um mix variado de mais de 15.000 itens, onde destacamos os segmentos de: Material de Escritório, Copa e Cozinha, Higiene e Limpeza, Suprimentos de Informática, Sinalização e Segurança (EPI), Telefonia e Utilidades em Geral.
Além disso, sua empresa poderá, por exemplo, viabilizar acessos personalizados por setores para marcação e solicitação de itens diretamente na plataforma com sua aprovação, integração via WebService com ERP (consulte viabilidades) para validação direta dos documentos emitidos, recorrência de compra de produtos sem a necessidade de gerar passivos em estoque através de aquisições programadas, como um almoxarifado virtual, e muito mais.
Quer conhecer todos os detalhes dentro deste universo de vantagens?
Então cadastre-se gratuitamente ou solicite um contato de nossos consultores agora mesmo.